Project Description
Em um ambiente globalizado, as empresas precisam cada vez mais compreender seus mercados de atuação, concorrentes e consumidores, para tanto a área de inteligência de mercado vem ganhando espaço no contexto empresarial. Esta estratégia consiste na apreciação de dados e informações para obter insights que nortearão a tomada de decisões e tendências mercadológicas e de consumo.
Apresentamos oportunidades e desafios levantados pelas empresas selecionadas no Conecta Startup Brasil.
- Gestão de informações de clientes que auxiliem na criação de novos produtos
- Reestruturação da Inteligência de Negócio, integrando informações relevantes para o setor, tanto no mercado nacional, quanto internacional
- Antecipar às necessidades dos clientes e mensurar suas experiências visando a sua satisfação
- Novas formas de recuperação de dívidas de forma eficiente, mantendo uma relação amigável com o cliente
- Ferramenta para trading e gestão das posições de derivativos vinculados à produção
- Monitorar a imagem da empresa na mídia e priorizar demandas de RP