Transformação Digital

É a integração de tecnologias digitais em todas as áreas de negócio, influenciando diretamente na forma como a empresa opera e entrega valor a seus clientes. Uma mudança cultural em que as empresas desafiam constantemente seu status quo e permitem a experimentação e o erro. Trata-se de uma mudança radical na estrutura das organizações, a partir da qual a tecnologia passa a ter um papel estratégico central, e não apenas uma presença superficial.

  • Maior assertividade na previsão da demanda por automóveis com base em padrões estatísticos identificáveis
  • Facilitar o acesso do usuário as informações sobre universidades e institutos de pesquisa
  • Gestão de projetos de inovação
  • Formas de fidelização para clientes de commodities
  • Assistente virtual baseado em sistema de processamento de linguagem e dados de histórico de projetos
  • Tecnologia para integração de startups e conexão delas com o mercado
  • Reduzir o tempo de atendimento ao cliente, melhorando a qualidade do atendimento
  • Experiências digitais no varejo físico
  • Gestão e organização de documentação
  • Automação do processo de movimentação de pessoal da empresa para mobilização e desmobilização de obras ou projetos
  • Possibilitar a gestão na área de impostos, a fim de possibilitar ganhos exponenciais de produtividade e qualidade no contexto complexo de impostos no Brasil
  • Monitoramento ativo de falhas na rede de dados
  • Inteligência e agilidade nos processos de pesquisa de mercado (com foco em preços)
  • Identificar e prever a evolução tecnológica em diversos setores industriais
  • Medição do Consumo de CO2
  • Gestão de estratégias corporativas de modo a auxiliar na tomada de decisão e desdobramentos estratégicos
  • Novas formas de conexão e colaboração em pesquisas
  • Gestão de Segurança e Transparência no uso de dados dentro das organizações, visando adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
  • Automatização e digitalização de processos de gestão para o varejo
  • Tecnologia que permita a otimização de recursos e minimizar a ociosidade da indústria
  • Digitalização e automação do processo operacional de execução de serviços e obras para saneamento básico
  • Otimização do processo de registro de informações geradas em reuniões
  • Aumentar a eficiência de análises de patentes para fins de planejamento estratégico
  • Tecnologias para apoiar a gestão de riscos e aplicação da segurança na rotina operacional
  • Otimização de tempo na busca de fomentos adequados por setor industrial
  • Conhecer e integrar a cadeia, minimizar riscos e melhorar oportunidades de mercado baseadas em padrões
  • Dificuldade na atualização cadastral e comprovação de titularidade dos usuários
  • Rastreamento de localização de pessoas na indústria, utilizada em casos de evacuação, posicionamento nas estações de tratamento e rodízios entre os colaboradores
  • Integração de dados e processos de negócio para tomada de decisão
  • Desafios logísticos para novas formas de venda e entrega de produtos
  • Automatização da Criação de pedidos no SAP
  • Digitalização dos processos e eliminação do papel
  • Realizar a gestão do espaço de alimentação e melhorar a experiência dos usuários na feira de exposição do setor atuante
  • Previsão de consumo de matérias-primas com base em dados históricos de consumo, uso de materiais semelhantes e macrotendências
  • Aumento na eficiência da Logística interna na indústria, melhorando o desempenho de veículos e os processos de abastecimento (material handling)
  • Novos serviços para os clientes do atacado/varejo
  • Tecnologia para composição de pigmentação de tintas “catálogo digital”
  • Mensurar o uso de combustíveis limpos por parte dos usuários de veículos
  • Utilização da tecnologia para facilitar o processo de pintura
  • Localização de produtos e ativos durante toda a cadeia (fábrica, centro de distribuição e lojas) com inteligência
  • Tecnologia acoplada ao calçado, gerando dados e informações úteis aos usuários
  • Personalização inteligente do atendimento ao cliente: Propostas e pedidos personalizados para melhorar a experiência do consumidor
  • Entendimento de oportunidades para Receitas alternativas e novos modelos de negócios aplicado as informações logísticas
  • Facilitar a solicitação de orçamento e da configuração de equipamento transportador
  • Engajamento de colaboradores em treinamentos técnicos
  • Formas de atendimento humanizado de baixo custo
  • Tecnologia conectada à palmilha, fornecendo informações úteis e melhorando a experiência do usuário
  • Automação do gerenciamento das características e dados críticos durante o processo de produção dos componentes na indústria e em seus fornecedores
  • Transformar dados em informação de valor para a área comercial
  • Tecnologia para carregar telefones celulares acoplada ao calçado
  • Geração de valor para consumidores finais a partir dos dados do carro (Rede CAN)
  • Melhoria na transmissão de dados dos dispositivos IoT
  • Ferramentas de predição na tomada de decisões de hedging
Inscreva sua equipe ou Startup

Parceiro Executor

Realização