Inteligência de Mercado

Em um ambiente globalizado, as empresas precisam cada vez mais compreender seus mercados de atuação, concorrentes e consumidores, para tanto a área de inteligência de mercado vem ganhando espaço no contexto empresarial. Esta estratégia consiste na apreciação de dados e informações para obter insights que nortearão a tomada de decisões e tendências mercadológicas e de consumo.  

Apresentamos oportunidades e desafios levantados pelas empresas selecionadas no Conecta Startup Brasil.

  • Gestão de informações de clientes que auxiliem na criação de novos produtos
  • Reestruturação da Inteligência de Negócio, integrando informações relevantes para o setor, tanto no mercado nacional, quanto internacional
  • Antecipar às necessidades dos clientes e mensurar suas experiências visando a sua satisfação
  • Novas formas de recuperação de dívidas de forma eficiente, mantendo uma relação amigável com o cliente
  • Ferramenta para trading e gestão das posições de derivativos vinculados à produção
  • Monitorar a imagem da empresa na mídia e priorizar demandas de RP
Inscreva sua equipe ou Startup

Parceiro Executor

Realização